sexta-feira, 5 de novembro de 2010

O incrível desafio de se manter um Blog

Desde, sei lá, meus 12 anos, venho tentando manter um blog; claro, na minha passada pré-juventude não tinha nada além de besteiras para falar. O que, óbvio, não quer dizer que agora tenha algo de muito interessante, apenas melhorei meu português e posso enganar que sei algo mais do que aquela criança que começava a descobrir as brincadeiras de jornalista.

Não me lembro ao certo quando e porque, mas sempre acabava deletando o tal endereço, ou abandonando o coitado a própria sorte. Espero, de coração, que alguma maturidade tenha vindo a este corpo que vos fala; maturidade e paciência para atualizar com dignidade essa página.

Este é meu espaço. Meu lixo eletrônico para falar de tudo que me atormenta a mente. Minhas teorias, meus pensamentos desatentos, meu preenchimento de tempo vazio, meus despejo de anseios, minhas opiniões. Ou seja, tudo aquilo que não cabe em 140 caracteres vem pra cá.

Boa sorte.


Para mim, é claro.

Nenhum comentário: